Política de Devolução e Reembolso - Team Fit

A Team Fit visa garantir a satisfação do cliente em todas as compras realizadas em nossa loja online. Por favor, leia atentamente nossa política de devolução e reembolso para entender os procedimentos aplicáveis a possíveis devoluções, trocas e reembolsos.

Devolução por Erro Operacional ou Defeito:

  • Os clientes têm até 30 dias após o recebimento da mercadoria para solicitar troca de produto(s) com erro operacional ou defeito.
  • Para iniciar o processo de troca, será enviado um código de logística reversa para o e-mail do cliente dentro de até 72 horas, sem custo adicional.
  • É importante postar o produto nos Correios em até 7 dias após o recebimento do código de logística reversa. A embalagem para postagem não está inclusa.
  • Após a chegada do produto em nossa sede e sua aprovação após análise, será enviado um vale desconto para o e-mail do cliente, no valor pago pelo produto. Este vale terá validade de 365 dias para ser utilizado em uma nova compra.
  • Acompanhamento do processo de troca será fornecido por e-mail. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e protegida.

Atenção ao Prazo do Vale:

  • O vale desconto tem validade de 365 dias após o recebimento do mesmo. Não sendo utilizado dentro desse prazo, o vale será expirado e não poderá ser atualizado.

Danos na Entrega:

  • Se a embalagem estiver violada no momento da entrega, é crucial recusar o recebimento e entrar em contato imediato com nossa central de atendimento, enviando uma foto da embalagem para que possamos investigar com a transportadora responsável.

Devolução Total e Reembolso:

  • Não realizamos trocas ou devoluções de produtos adquiridos durante a Black Friday, pois estes são de ponta de estoque.
  • Para compras feitas no atacado, exceções podem ser consideradas em casos de defeito do produto. A logística reversa será por conta da nossa empresa em até 7 dias e por conta do cliente em até 30 dias.

Frete em Novas Compras:

  • O cliente deverá arcar com o valor do frete na realização de uma nova compra, exceto nos casos em que houver confirmação de defeito no produto, sendo este custo parcialmente adicionado ao valor do vale.